Ibitirama promove evento especial pelo Dia da Mulher

Ibitirama promove evento especial pelo Dia da Mulher

Programação terá palestra sobre empoderamento feminino, sorteio de brindes e café da tarde

Foto: arquivo / A Notícia do Caparaó

A Prefeitura de Ibitirama, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza na próxima sexta-feira, 06 de março, um evento em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

A programação acontecerá às 13h30, no CRAS, e terá como tema "Empoderamento Feminino". O encontro contará com palestra ministrada pelo Grupo Margaridas, além de sorteio de brindes e um café da tarde preparado para as participantes.

Segundo a administração municipal, a proposta é promover um momento de acolhimento, valorização e reconhecimento da importância da mulher na sociedade, fortalecendo o protagonismo feminino no município.

O evento é voltado às mulheres da comunidade e integra as ações alusivas ao mês dedicado às conquistas e à luta por direitos.

Confira o cartaz do evento:


Com informações da Prefeitura de Ibitirama

Foto: reprodução / Prefeitura de Ibitirama
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 03 Março 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/