MR Grill comemora um ano de atividades em Ibitirama
Mercado realizou programação especial com promoções, café da manhã para clientes e sorteio de brindes para marcar a data
O Mercado MR Grill, em Ibitirama, celebrou no último sábado (20) o primeiro ano de funcionamento no município. A programação comemorativa reuniu clientes, colaboradores e parceiros em uma série de ações promovidas pela empresa ao longo do dia.
Para marcar a data, o estabelecimento realizou uma campanha com promoções em diversos produtos, incluindo itens de hortifrúti, carnes, laticínios, mercearia e utilidades domésticas. A iniciativa movimentou o comércio local e atraiu consumidores à unidade.
Além das ofertas, os clientes participaram de um café da manhã especial, com degustação de produtos comercializados pelo mercado. A programação também contou com sorteio de brindes e atividades voltadas ao público presente.
À frente do empreendimento estão os sócios Samuel Coelho e Tiago Carlos. Durante a comemoração, Tiago destacou a importância do primeiro ano de funcionamento da empresa no município.
"Chegar ao primeiro ano de atividades é motivo de muita alegria e gratidão. A confiança dos nossos clientes foi fundamental para que o MR Grill se consolidasse como uma referência em qualidade, variedade e economia. Nosso compromisso continua sendo oferecer os melhores preços e um atendimento cada vez melhor para toda a população. Como costumamos dizer, 'ninguém vende mais barato que o pai'", afirmou.
A comemoração marcou os primeiros 12 meses de atuação do mercado em Ibitirama, período em que a empresa ampliou sua presença no comércio local e consolidou suas atividades no município.
Confira abaixo mais registros:
Comentários: