Polícia Militar recupera motocicletas em Irupi e Muniz Freire

Polícia Militar recupera motocicletas em Irupi e Muniz Freire

Neste último final de semana, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta em Irupi e outra em Muniz Freire, com restrição de furto/roubo 

Foto Arquivo

No final da manhã de domingo (4), uma guarnição da PM que fazia fiscalização de trânsito no distrito de Santa Cruz, em Irupi, abordou um homem de 21 anos, com uma motocicleta de motocross, sem os documentos do veículo. Ao fazerem a consulta do Número de Identificação da moto, os policiais militares constataram que se tratava de uma Honda NX200, placa GRL7984, de Ipanema (MG), com restrição de furto/roubo.

Além disso, segundo a Polícia Militar, o veículo apresentava indícios de adulteração. Desse modo, os policiais deram voz de prisão ao suspeito que estava conduzindo a motocicleta que foi encaminhado para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante. A moto foi removida para um pátio credenciado do Detran/ES.

Já no início da tarde de sexta-feira (2), policiais militares foram acionados para se dirigirem à região da Mata do Barão, em Muniz Freire, para verificar uma motocicleta que foi encontrada por um morador. Ao chegar ao local, os policiais constaram que o veículo apresentava restrição de furto/roubo. A motocicleta CG vermelha, placa MSI-9846, estava escondida atrás de uma casa. Diante do fato, o veículo foi guinchado para o pátio credenciado de Ibatiba.

Segundo informações da Polícia Militar, um menor de 14 anos, conhecido da Polícia por já ter histórico infracional relacionado, principalmente, a fatos que envolvem motocicletas, teria sido visto circulando com uma CG vermelha, com as mesmas características da que foi recuperada. E, ainda de acordo com a PM, em pelo menos duas vezes, ele teria fugido da polícia, pela ES-379, em direção ao distrito de Vieira Machado. Ele usava um capacete vermelho igual ao que foi encontrado próximo à moto recuperada, conforme informação da Polícia Militar. Fatos que agora foram repassados para a autoridade policial. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 02 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/