Leilão de imóveis do Bandes acontece em novembro
leilão de imóveis com mais de 60 opções ocorrerá na próxima sexta-feira
Há diversas opções e como destaque no interior estão uma pousada com 12 chalés, localizado em Conceição da Barra, e um terreno de cultura com 42 hectares em Santa Leopoldina. Já Grande Vitória, como boas opções de investimento imobiliário, estão três apartamentos: um em Vila Velha, na Praia da Costa, com dois quartos, uma suíte, além de área de serviço, com 176,05 metros quadrados, e em Vitória, um imóvel que com três quartos e vaga de garagem no bairro Romão e outro apartamento, estilo "flat", em Santa Helena, de dois quartos.
O leilão será na sede do banco, em Vitória, é aberto ao público e não requer credenciamento prévio para a participação.
São 59 imóveis em municípios capixabas, sendo: Água Doce do Norte, Águia Branca, Alegre, Anchieta, Apiacá, Aracruz, Atílio Vivácqua, Baixo Guandu, Boa Esperança, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Divino de São Lourenço, Ecoporanga, Guaçuí, Ibitirama, Itapemirim, Iúna, Jaguaré, João Neiva, Laranja da Terra, Mantenópolis, Muniz Freire, Nova Venécia, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Gabriel da Palha, São Mateus, Vila Valério, Vila Velha e Vitória.
O leilão também conta com opções fora do Estado: em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; Araçuaí, em Minas Gerais; Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro; e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.
Interessados em arrematar algum bem ou conhecer as condições de pagamento podem consultar as fotos e demais informações nos editais de leilão, no site do Bandes. Outras informações pelos telefones (27) 3331-4359 e (27) 3331-4416, ou pelo e-mail leilao@bandes.com.br.
Para participar, basta vir ao Bandes no dia do leilão, com os documentos pessoais para pessoa física ou o contrato social com procuração assinada em caso de pessoa jurídica. Os leilões de imóveis vêm se tornando uma opção viável para quem deseja adquirir um imóvel próprio com preço mais acessível.
Fonte: Governo do Estado - ES.
Comentários: