Armas e munições são apreendidas após ameaça no Centro de Divino de São Lourenço
Suspeito de 65 anos foi detido por posse irregular de arma de fogo após denúncia de ameaça envolvendo moradores e crianças
Um homem de 65 anos foi detido pela Polícia Militar do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (27), por posse irregular de arma de fogo, no Centro de Divino de São Lourenço, na Região do Caparaó. A ocorrência foi registrada por volta das 16h, na Rua São Geraldo, após denúncia de ameaça durante um desentendimento entre moradores.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 3º Batalhão foi acionada por um homem de 46 anos, que relatou ter sido ameaçado com uma arma de fogo após um conflito envolvendo a bagunça de crianças em frente à residência do suspeito. Segundo a vítima, o morador teria apontado a arma em sua direção e também em direção às crianças, o que motivou a busca imediata por apoio policial.
No local indicado, o suspeito afirmou aos militares que teria sido agredido com um chute e um soco durante a discussão e que, em reação, pegou um revólver. Durante buscas no imóvel, os policiais localizaram um revólver calibre .38 municiado, além de munições dos calibres .38 e .22 e uma espingarda de pressão.
Todo o material foi apreendido e o homem conduzido à 6ª Delegacia Regional de Alegre, onde a ocorrência foi registrada e encaminhada para as providências legais cabíveis.
Material apreendido
- 01 revólver calibre .38 municiado
- Munições dos calibres .38 e .22
- 01 espingarda de pressão
Comentários: