Dono de hostel é preso por cultivar maconha em Divino de São Lourenço
Empresário foi autuado em flagrante por tráfico de drogas após apreensão de 18 vasos da planta
Um empresário de 56 anos, proprietário de um hostel em Patrimônio da Penha, distrito de Divino de São Lourenço, foi preso na manhã desta quinta-feira (12) por cultivo de maconha e suspeita de tráfico de drogas.
A ação da Polícia Civil ocorreu após denúncia de que uma mulher estaria mantendo pés da planta no albergue. A hóspede foi localizada e ouvida, mas negou envolvimento, afirmando residir no local há poucos meses.
Durante as diligências, o proprietário do estabelecimento se apresentou aos policiais e admitiu cultivar os pés de maconha, alegando ser responsável por seis dos 18 vasos apreendidos. No imóvel também foram encontradas porções da droga prontas para consumo, balanças de precisão, materiais para embalo e três frascos com substância química ainda não identificada, que serão submetidos à perícia.
O empresário foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional. Segundo a Polícia Civil, ele possui antecedentes pelo mesmo tipo de crime. O nome do investigado não foi divulgado.
As investigações seguem em andamento.
Com informações da PCES
Comentários: