Dupla faz casais reféns, arremessa bebê e até atira exigindo Pix

Dupla faz casais reféns, arremessa bebê e até atira exigindo Pix

Criminosos chegaram a arremessar filho de vítimas no chão; pessoas feridas são de Minas Gerais e estavam no Espírito Santo a passeio 

A noite de segunda-feira (8) foi de terror para uma moradora da região da Praia de Jacaraípe, na Serra, e para casais de amigos dela, de Minas Gerais, que vieram passear no Espírito Santo. A casa em que eles estavam foi invadida por dois criminosos armados que amarraram as vítimas, deram coronhadas, arremessaram um bebê no chão e até atiraram na perna de um dos homens. Tudo isso porque queriam que os reféns fizessem transferências via Pix.

O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar diz que a casa alvo dos bandidos fica em frente à Praia de Jacaraípe. A dona da residência informou que estava com o filho e com dois casais de amigos turistas quando, de repente, dois homens armados invadiram o imóvel. Eles começaram a exigir que as vítimas fizessem transferências via Pix.

A dupla amarrou as pessoas e deu um tiro na perna de um dos turistas. Eles também arremessaram o bebê de um dos casais no chão e deram coronhadas na cabeça do outro mineiro.

No boletim de ocorrência não consta se os criminosos conseguiram receber as transferências via Pix ou quanto de dinheiro os reféns tiveram que enviar — diz apenas que os bandidos foram embora do local levando chaves e quebraram o para-brisa do carro de uma das vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) foi acionado e levou os feridos para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio (tentativa de matar para roubar). 

Fonte: A Gazeta ES

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 21 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado