Em Cachoeiro filho de ciclista confessa ter matado o pai
O filho teria envenenado, esfaqueado e, em seguida colocado fogo no pai
O motorista de transporte por aplicativo, Duramir Monteiro, de 56 anos, o Dudu, que estava desaparecido desde terça-feira (28) pode ter sido morto pelo próprio filho.
As informações são de que o homem teria chegado de um "pedal" e saído de casa sem carregar nada e desaparecido. Desde então amigos e familiares se mobilizaram pedindo ajuda para encontrá-lo pelas redes sociais,Segundo a Polícia Civil divulgou no início da tarde desta segunda-feira (4), as investigações dão conta que o suspeito do crime, filho de Duramir, teria ligado para uma irmã e assumido que teria envenenado e esfaqueado o pai.
Além disso, assumiu também que logo após teria ateado fogo no corpo. Ele teria revelado para a família até o local onde a vítima estaria enterrada, mas até o momento não houve divulgação de que ele tenha sido localizado.
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) não repassou à reportagem os detalhes, afirmou que todos os fatos serão esclarecidos nesta terça-feira (5), durante uma coletiva de imprensa.
Comoção na cidade
Duramir Monteiro também era ciclista, amigos e familiares se reuniram na manhã deste domingo (3), na Praça dos Taxistas, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, em manifestação pública a respeito do desaparecimento do motorista. Eles pedem que a apuração policial encontre respostas.
Nas redes sociais, eles também divulgaram um número de telefone celular dedicado a receber informações que poderiam levar ao paradeiro do motorista, e um destes telefones seria do filho suspeito do assassinato do pai.
Fonte: diaadiaes.com.br
Comentários: