Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo e ameaças a familiares em Divino de São Lourenço

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo e ameaças a familiares em Divino de São Lourenço

Segundo a Polícia Militar, o suspeito ainda estava sob efeito de álcool e de drogas

Na madrugada de segunda-feira (04), um homem de 28 anos foi detido após ameaçar de morte à irmã e seu cunhado, e uma arma de fogo apreendida durante abordagem da Polícia Militar em Divino de São Lourenço.

Após denúncias anônimas, os policiais foram até a Rua Jose Franklin Hosken, em frente a um bar, onde o suspeito estaria em um automóvel Chevrolet Cruze alcoolizado e sob efeitos de entorpecentes, ainda, portando uma arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, horas antes o suspeito teria ameaçado de morte a irmã e seu cunhado, acusando-o de ter aliciado sua sobrinha, de 13 anos.

O suspeito estava no estabelecimento consumindo bebida alcoólica e durante a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas ao realizarem a busca no veículo encontraram, embaixo do banco dianteiro do carona, um revólver calibre 38, com numeração raspada, carregado com 05 munições intactas.

Ao ser questionado, o suspeito disse que se encontrasse o seu cunhado iria matá-lo e admitiu ter o revólver há aproximadamente um ano e meio. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de Alegre. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 02 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/