Iúna: suspeito de atirar em vizinho por energia elétrica é preso pela Polícia Militar

Iúna: suspeito de atirar em vizinho por energia elétrica é preso pela Polícia Militar

O crime aconteceu na manhã de sábado (18) e a prisão na noite do mesmo dia

Após o crime de tentativa de homicídio contra um vizinho em Santíssima Trindade, zona rural de Iúna, na manhã de sábado (18), a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito na noite do mesmo dia.

Uma ação rápida da Rádio Patrulha da 2ª Companhia do 14º Batalhão resultou na prisão de um homem (G. P. R.), suspeito de tentativa de homicídio por arma de fogo. Segundo apurado, a motivação do crime seria um desentendimento entre vizinhos: o autor e a vítima dividiam o relógio de energia elétrica, e após a vítima cortar o compartilhamento, o suspeito efetuou um disparo de calibre .22, atingindo o abdômen da vítima.

A equipe policial foi acionada após a entrada da vítima, com ferimento de projétil de arma de fogo (PAF), no hospital de Iúna. Com base nas informações, os militares seguiram até o local do crime, onde localizaram o suspeito e apreenderam a arma utilizada no crime em sua residência. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante para as providências cabíveis.

A vítima (J. R.) foi levada em estado grave para Santa Casa de Iúna e, em seguida, Cachoeiro de Itapemirim, onde passou por cirurgia e continua internado. Segundo informações da sobrinha de J. R., o estado de saúde dele ainda é bem delicado e segue na UTI, consciente, mas abalado com a situação. Ela contou que a bala perfurou o intestino em 4 lugares e que, além de estar usando uma bolsa de colostomia, talvez precise fazer uma nova cirurgia a qualquer momento, de acordo com a junta médica .

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 24 Outubro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/