Marido tenta matar a facadas tio da esposa após discussão em Guaçuí

Marido tenta matar a facadas tio da esposa após discussão em Guaçuí

O agressor teria se irritado ao ser orientado a deixar o local, segundo a polícia

Na manhã de domingo (12), um homem suspeito de tentar matar o tio de sua esposa a facadas foi detido, na Fazenda Santa Cruz (Três Contos), zona rural de São Domingos, distrito de Guaçuí.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito tem 22 anos e confessou aos policiais ter esfaqueado a vítima, de 47 anos, que é tio de sua esposa, após uma discussão. O agressor teria se irritado ao ser orientado a deixar a propriedade e desferiu diversos golpes com duas facas, atingindo as costas do homem.

Ainda de acordo com a PM, a vítima relatou que o suspeito foi até o local para tentar conversar com sua esposa, diante de problemas de relacionamento e, ao pedir para se retirar da propriedade, o agressor desferiu as facadas.

A vítima foi socorrida pelos policiais em virtude da gravidade e levada ao pronto-socorro, onde recebeu pontos de sutura. As facas usadas no crime foram apreendidas.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Alegre, onde ficou à disposição da Justiça.


Com informações do 3º BPMES

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 14 Outubro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/