Mulher morre após acidente de moto entre Divino de São Lourenço e Guaçuí
Yasmin da Silva Souza estava na garupa do esposo, que conduzia a motocicleta
Uma mulher morreu após sofrer um acidente de moto na rodovia ES-493, que liga os municípios de Divino de São Lourenço e Guaçuí, na madrugada de domingo (14).
Segundo a Polícia Militar, a vítima - Yasmin da Silva Souza - estava na garupa de uma motocicleta Honda CG, de cor prata, conduzida por um homem de 20 anos, que afirmou ser esposo dela. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia confirmado o óbito.
De acordo com informações repassadas pelo esposo de Yasmin, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ambos retornavam de uma festa, onde teriam consumido bebida alcoólica. O homem foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou o índice de 0,39 mg/L, configurando crime de trânsito.
A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local do acidente. Em seguida, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim.
O condutor da motocicleta foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Alegre, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão.
Comentários: