Padrasto suspeito de estuprar por 4 anos a enteada adolescente é preso em Guaçuí
O indivíduo estaria ainda trocando mensagens com outras adolescentes, segundo a Polícia Civil
Um homem foi preso pela Polícia Civil, na noite de terça-feira (09/09), suspeito de estuprar a própria enteada durante 4 anos, em Guaçuí.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima contou para a mãe que foi abusada pelo padrasto dos 13 aos 17 anos. Durante esse tempo, a adolescente teve medo de denunciar o abusador, devido a ameaças de morte feitas por ele.
O suspeito estaria trocando mensagens de conteúdo pornográfico com outras adolescentes pelo celular. A mãe da vítima soube e contou para ela. A jovem, então, decidiu contar sobre os abusos. Ela disse que perdeu a virgindade aos 13 anos, durante um dos estupros cometidos pelo homem.
A Polícia Civil informou que as investigações começaram há três meses, quando o caso foi denunciado na Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. O suspeito foi preso por meio de um mandado de prisão preventiva.
Com ele, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, que podem ajudar a Polícia Civil a identificar outras possíveis vítimas. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.
Comentários: