Polícia Militar e Polícia Civil recuperam ciclomotor furtado em Guaçuí
Uma ação conjunta, iniciada na quarta-feira (16), das duas forças de segurança resultou na recuperação de um ciclomotor elétrico furtado na madrugada anterior
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na recuperação de um ciclomotor elétrico modelo Scooter, furtado na madrugada do dia anterior em Guaçuí. Dois suspeitos do furto e outros dois suspeitos da receptação foram detidos.
A operação teve início na quarta-feira (16), após policiais civis da Delegacia de Guaçuí compartilharem informações, sobre o furto e seus autores, com policiais militares do município. Isso levou à busca dos suspeitos pelas duas forças de segurança.
As equipes conseguiram localizar e abordar os suspeitos do furto que informaram terem repassado o veículo elétrico a outro suspeito, já conhecido pelos policiais, no bairro Lagoa. Inicialmente, ele negou sua participação, mas, posteriormente, indicou possíveis locais onde o veículo poderia estar escondido. No entanto, não foi localizado.
Dando continuidade à ação, os policiais conseguiram abordar outro homem que estava com o ciclomotor. E, com base nos indícios e no flagrante, os suspeitos pelo furto e pela receptação foram detidos. Eles foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Alegre para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Os policiais também apreenderam R$ 210,00 em espécie que estavam com os detidos. O ciclomotor foi encaminhado à Delegacia de Guaçuí, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações seguem para responsabilizar os autores do furto.
Comentários: