Carro capota na BR 262 e família fica ferida

Carro capota na BR 262 e família fica ferida

 Um motorista de aplicativo conduzia o veículo que capotou por uma ribanceira de aproximadamente 20 metros e parou de rodas para cima

 Três adultos e uma criança ficaram feridos num acidente na BR-262, em Martins Soares, na tarde desta segunda-feira, 27/03. A Polícia Rodoviária Federal disse que o acidente aconteceu no km 9,5. Um motorista de aplicativo conduzia um Ford Ka. Ele havia saído de Raul Soares transportando uma família com destino a Ibatiba, mas o veículo capotou por uma ribanceira de aproximadamente 20 metros e parou de rodas para cima, dentro de uma área de inundação.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e o SAMU foram acionados e chegando ao local uma equipe de Saúde de Martins Soares já estava realizando os primeiros atendimentos às vítimas.

"Após imobilização das vítimas elas foram transportadas para o Pronto Atendimento do HCL em Manhuaçu em duas unidades do SAMU de Manhuaçu e Manhumirim e uma do Corpo de Bombeiros", explicou Sargento Eduardo Dias, comandante do 1º Pelotão de Bombeiros de Manhuaçu.

Duas vítimas sofreram ferimentos mais graves: o condutor do veículo, com suspeita de fratura de fêmur, e uma passageira com dificuldade em respirar e suspeita de fratura no braço. Os demais ocupantes do veículo, um adulto e uma criança, tiveram apenas escoriações leves.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e tomou todas as providências cabíveis ao caso.

Fonte: Portal Caparaó

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/