Encontro regional da 19ª Semana do Plástico será realizado em Divino de São Lourenço

Encontro regional da 19ª Semana do Plástico será realizado em Divino de São Lourenço

Evento no distrito de Patrimônio da Penha reúne setor produtivo, poder público e catadores, para discutir inovação, competitividade e sustentabilidade  

Encontro vai reunir empresários, lideranças do setor, representantes do poder público, instituições parceiras e associações de catadores de materiais recicláveis (Foto Divulgação).

O Sindiplast-ES, com apoio da Prefeitura de Divino de São Lourenço e do Consórcio Caparaó, realiza mais uma etapa dos Encontros Regionais da 19ª Semana do Plástico nesta quinta-feira (7). A próxima edição está marcada para o distrito de Patrimônio da Penha, em Divino de São Lourenço.

Com o tema "O futuro do plástico: inovação, competitividade e sustentabilidade", o encontro vai reunir empresários, lideranças do setor, representantes do poder público, instituições parceiras e associações de catadores de materiais recicláveis.

A proposta é ampliar conexões entre os participantes, promover ações de educação ambiental e dar visibilidade a iniciativas como o Tampinha do Bem, voltadas à destinação adequada de resíduos.

Os encontros regionais integram uma agenda que percorre o Espírito Santo e antecede a Semana do Plástico em Vitória, com foco no estímulo à economia circular nas diferentes regiões do estado.

Serviço

Data: 7 de maio

Horário: 14h às 17h

Local: Sede do Consórcio Caparaó – Patrimônio da Penha

Inscrições: https://forms.gle/o7PUmQW2fmtNoNTh7 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 06 Mai 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado