Equipe Real Bayer é campeã na final do 1º Campeonato Intermunicipal de Dores do Rio Preto
A grande disputa contra o Bambu Futebol Club aconteceu no campo municipal da sede do município
Na tarde de domingo (07/09) aconteceu a grande final do 1º Campeonato Intermunicipal de Dores do Rio Preto, com a vitória do time Real Bayer que venceu o Bambu Futebol Club por 3X0.
O Real Bayer levantou a taça de campeão do 1º Campeonato Intermunicipal, marcando 3 vezes no segundo tempo, vencendo por 3X0 o time do Bambu Futebol Club em uma disputa acirrada. A torcida, dos dois times, estava presente e animou a partida.
O 1º Campeonato Intermunicipal de Dores do Rio Preto teve início no dia 27 de julho (domingo) no campo de futebol da sede do município, local onde também aconteceu a grande final.
A competição é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte. A bola rolou nos campos do Bambu, Mundo Novo, Forquilha do Rio e na sede. Os times participantes foram: Real Bayer, Bambu, Forquilha do Rio, Mundo Novo, Nova Geração, Santa Marta, Beira Rio e KRP Terraplanagem.
O campeonato foi disputado entre 8 equipes do município, sendo que cada time pôde inscrever 5 jogadores sem vínculo com o município. As equipes foram divididas em duas chaves onde o primeiro colocado de cada grupo, passou direto para semifinal.
As demais equipes disputaram as quartas de finais sendo apenas um time de cada grupo eliminado na primeira fase. Com jogos bem disputados nas quartas de finais, a equipe do Mundo Novo venceu por 2x0 a equipe do Beira Rio e no segundo jogo Forquilha do Rio venceu nos pênaltis a Nova Geração por 4x2, após o empate por 1x1 no tempo normal.
Já na semifinal, o time Mundo Novo empatou em 2x2 no tempo normal contra o Bambu e foi eliminado nos pênaltis por 4x2. O Real Bayer venceu com folga a Forquilha do Rio por 4x0.
A partida contou com a presença do prefeito municipal Thiaguinho, a secretária municipal de Esportes, Josi Gomes, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gustavo Oliveira – Professor Gugu, o vereador Marinaldo Faria, e outras autoridades.
Comentários: