Idoso é denunciado por suposto abuso sexual do próprio neto em Irupi

Idoso é denunciado por suposto abuso sexual do próprio neto em Irupi

O pai da criança estranhou o comportamento do filho e fez a denúncia. Resultados dos exames médicos ainda não foram divulgados

Uma criança de nove anos da zona rural de Iúna teria sido vítima de abuso do próprio avô na noite do último sábado. O relato foi feito pelo pai da criança à Polícia Militar, após estranhar o comportamento do filho no dia seguinte. 

Segundo o pai, na noite de sábado (9), seu filho foi dormir na casa do avô, na cidade de Irupi, mas por volta das 5:00 horas da manhã de domingo (10), a criança ligou e pediu para que fosse busca-lo.

"Estava estranho quando chegou em casa e contou, depois de um tempo, que seu avô teria abusado dele; disse que sempre dorme na mesma cama quando vai visita-lo e os dois sempre ficam de roupa íntima na hora de ir dormir",  relatou o pai da criança.

Ainda segundo o pai, o menino disse que sentiu seu avô o apertando por trás e não sabia o que era, mas que em seguida o viu indo sem roupas ao banheiro. Ao saber dos fatos, o pai ligou para a Polícia Militar e Conselho Tutelar, e denunciou o idoso suspeito de abuso sexual.

Os agentes do Conselho Tutelar levaram a criança para o Pronto Socorro da cidade de Irupi para fazer exames médicos. Os policiais foram até a casa do avô em Irupi, onde conversaram com ele, que negou a acusação. Ele foi conduzido até a Delegacia de plantão em Venda Nova do Imigrante, para prestar esclarecimentos.

Ao chegar à Delegacia, foi informado de que a criança mudou a versão de sua acusação, dizendo que não havia acontecido nada, que apenas havia contado isso, pois seus amigos ficaram incentivando tal atitude. O exame feito no PA de Irupi ainda não foi divulgado. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 02 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/