Interdição de rua altera trânsito em Irupi a partir desta quarta-feira (22)

Interdição de rua altera trânsito em Irupi a partir desta quarta-feira (22)

Bloqueios ocorrem por trechos devido a obras de drenagem e pavimentação em vias do município

A interdição começa pela rua e no morro de acesso à Rua João Mariano (Foto Pref. Irupi).

A Prefeitura de Irupi inicia, nesta quarta-feira (22), obras de drenagem e pavimentação em vias do município. Os serviços ocorrem no morro que liga a Rua Domingos Martins à Rua João Mariano, em frente ao Estádio Municipal, além das ruas João Mariano, Alcides Ribeiro, Jeremias de Castro Souza e Travessa Geralda Alves de Oliveira.

Durante a execução, o tráfego será interditado por trechos, conforme o avanço das obras. Neste primeiro momento, a interdição ocorre na rua e no morro de acesso à Rua João Mariano. Motoristas que circulam pelas ruas Alcides Ribeiro e João Mariano não terão passagem pelo local.

A Prefeitura informa que novas interdições podem ocorrer nos próximos dias, de acordo com o andamento dos serviços. A orientação é para que condutores e pedestres respeitem a sinalização e as indicações no local.

A administração municipal aponta que a colaboração dos moradores vai contribuir para a execução das obras com segurança. Segundo a Prefeitura, as intervenções integram ações voltadas à infraestrutura urbana e à mobilidade no município. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 22 Abril 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/