Iúna: Acidente grave entre dois caminhões causa grande incêndio e atinge outros dois veículos

Iúna: Acidente grave entre dois caminhões causa grande incêndio e atinge outros dois veículos

Os dois caminhões transportavam produtos perigosos, um com combustível e outro com aerossol

Um acidente de grande proporção e periculosidade entre dois caminhões, ambos transportando produtos perigosos (combustível e aerossol), causou um incêndio na manhã de sexta-feira (01) na BR-262, Km 169, no Trevo do Município de Iúna.

A tragédia ocorreu por volta das 08:30 da manhã e o Corpo de Bombeiros Militares trabalharam durante horas para conter as chamas, o que causou congestionamento na BR-262 e a pista sentido o Município de Iúna foi totalmente interditada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após a colisão entre os caminhões, um terceiro veículo e uma motocicleta, que passavam pela rodovia também se envolveram no acidente.

Houve ignição (vela de ignição, componente responsável por gerar a centelha que provoca a explosão da mistura ar/combustível, que faz o pistão se movimentar para o carro funcionar) do combustível derramado na pista e o fogo propagou-se para todos os veículos envolvidos, causando um incêndio de grandes proporções, que foi controlado após várias horas. Não houve registro de vítimas.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal ajudaram no isolamento do local e na segurança de outros veículos em trânsito. 

Por Jacyara Marques

Imagens drone CBM

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 02 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado