Palestra vai abordar importância do atendimento e experiência do cliente

Palestra vai abordar importância do atendimento e experiência do cliente

 O evento é uma realização do Sebrae/ES e será ministrada pelo criador do Método S.T.A.R.S

O Sebrae/ES vai realizar, em Iúna, uma palestra sobre atendimento e experiência do cliente voltada para empreendedores do município e região. A palestra vai acontecer no dia 2 de dezembro, a partir das 19 horas, no Centro de Convivência do Idoso, localizado à Rua Antônio Augusto de Oliveira, no bairro Ferreira Vale. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Iúna e da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Iúna (Aciiu).

A palestra "A Arte de Encantar Clientes: 5 passos para encantar clientes – o Método S.T.A.R.S" será ministrada por Erik Pena, criador do método. Ele é autor de dois livros best-sellers e já realizou palestras por todo país, além de contar com mais de 150 mil seguidores no Instagram.O objetivo é demonstrar a importância de tornar o atendimento e a experiência do cliente a grande vantagem competitiva do micro e pequeno negócio.

O convite é aberto para todos que tiverem interesse no assunto. Contudo, o Sebrae/ES solicita que as inscrições sejam realizadas com antecedência, para que seja feito um acompanhamento do número de participantes. A inscrição pode ser feita pelo link https://forms.gle/hAFeLejoNiT2ajJP9. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 22 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/