Pet Vida: Ibitirama terá mutirão de castração de cães e gatos

Pet Vida: Ibitirama terá mutirão de castração de cães e gatos

 Ação acontece no dia 07 de outubro

No dia 7 de outubro, Ibitirama receberá uma importante ação de castração de cães e gatos. Serão realizadas 36 cirurgias. A iniciativa do programa Pet Vida, do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura e o Consórcio Caparaó, ocorrerá em frente à Prefeitura, das 9h às 12h e das 13h às 15h30. O serviço será totalmente gratuito.

As castrações serão destinadas às famílias cadastradas no CadÚnico que já fizeram o pré-cadastro na Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente.

"Proteja a saúde do seu pet e contribua para o controle populacional de animais. Traga o seu melhor amigo de acordo com o horário que será pré-agendado pela equipe do Pet Vida de Ibitirama. Entraremos em contato para confirmar a data e o horário". 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Setembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado