Quase dois meses e o idoso Natalino Soroldani "Sr Natal" continua desaparecido
A Polícia Civil informou que está investigando possíveis informações sobre o paradeiro do idoso
Completa 45 dias nesta quarta-feira (30), que o Sr. Natalino Soroldani, mais conhecido como "Sr Natal", de 76 anos, desapareceu na cidade de Divino de São Lourenço a qual era morador.
Segundo informações de amigos e familiares, a última vez que o viram foi no sábado, dia 15 de julho, durante à noite, a partir daí algumas pessoas informaram que viram ele no dia seguinte, domingo (16), mas nenhuma informação foi confirmada.
No último domingo (27), moradores amigos e familiares realizaram um protesto nas ruas de Divino de São Lourenço, com o objetivo de cobrar e conscientizar a cidade e outros municípios para que ajudassem a encontrá-lo, seja com informação ou realizando buscas.
Informações de populares ainda não confirmadas, apontam que ele foi visto recentemente na cidade de Iúna, trajando roupas cinzas. A Polícia Civil de Iúna informou que uma equipe de investigação está na cidade com o objetivo de levantar estas informações e que qualquer novidade, entraria em contato com a imprensa e respectivos familiares.
Qualquer informação relevante sobre o Sr Natal, pode ser passada para o Disque Denuncia 181.
Comentários: