Abertas inscrições para estágio de pós-graduação no Ministério Público em todo o ES

Abertas inscrições para estágio de pós-graduação no Ministério Público em todo o ES

  As oportunidades são para todas as Promotorias de Justiça do Estado, na Região Metropolitana e em cidades do interior

Estão abertas, até o dia 30 de junho, as inscrições para o XXIV Processo de Seleção de Estagiários de Pós-Graduação do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES). Há oportunidades para todas as Promotorias de Justiça do Estado, na Região Metropolitana e em cidades do interior, para estudantes de diferentes cursos.

‌Podem participar da seleção de pós-graduandos em Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade), Direito, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil. Além dos graduados em Engenharia Química que estejam cursando pós-graduação nessa área ou na área ambiental.

‌A carga horária do estágio é de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. O valor da bolsa de complementação educacional é de R$ 1.800,00, além de R$ 250,00 para auxílio-transporte.

‌O processo seletivo será realizado por meio de uma etapa eliminatória e classificatória composta de prova objetiva e/ou discursiva, a ser realizada presencialmente. Também será feita uma avaliação de títulos de caráter classificatório.

A prova será aplicada no dia 17 de julho, das 14 horas às 16h30, em local a ser divulgado. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo formulário eletrônico que pode ser encontrado no link https://forms.gle/3FHMNdbDV5Sqrwbz9. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 21 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado