Primeira rodada do Torneio do Trabalhador de Iúna define classificados

Primeira rodada do Torneio do Trabalhador de Iúna define classificados

Competição segue no dia 1º de maio com mais oito jogos e termina no dia 3, no Estádio Municipal Antônio Osório Pereira  

Quatro equipes se classificaram para a etapa final do Torneio do Trabalhador de Iúna, como a do São Cristóvão (Foto Pref. Iúna0.

A edição 2026 do Torneio do Trabalhador de Iúna teve início neste domingo (26), no Estádio Municipal Antônio Osório Pereira. Sob organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o evento adota o sistema de eliminatórias diretas e reuniu equipes da região em 12 partidas ao longo do dia.

Na fase inicial, realizada pela manhã, oito confrontos definiram os times que avançariam para a etapa seguinte. No período da tarde, as equipes vitoriosas retornaram ao gramado para as oitavas de final. Após disputas equilibradas, muitas decididas em cobranças de pênaltis, ICC/União, São Cristóvão, Terra Corrida e AABB garantiram vaga para a fase decisiva que vai acontecer no dia 3 de maio.

Próximas etapas

O cronograma esportivo continua na próxima quarta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. A partir das 8h15, outras 16 equipes entram em campo para definir mais quatro classificados. O formato de disputa permanece o mesmo, com jogos eliminatórios pela manhã e oitavas de final à tarde.

A conclusão do torneio está agendada para o domingo, 3 de maio, a partir das 9h15. Nesta data, serão realizadas as quartas de final, semifinais e a final que definirá o campeão da temporada.

Resultados do Domingo (26/4)

Manhã:

ICC/União venceu por WO.

Juventus 1 venceu Independente por WO.

São Cristóvão venceu por WO.

Barro Branco 0 x 1 Lava Jato do Alemão.

Red Bull 0 x 0 Sparta (Pênaltis: Red Bull).

Tinguaciba 0 x 1 Terra Corrida.

AABB 0 x 0 Polícia Militar (Pênaltis: AABB).

Alto Trindade 0 x 5 Atlético União.

Tarde (Oitavas de Final):

ICC/União 0 x 0 Juventus (Pênaltis: ICC/União).

São Cristóvão 0 x 0 Lava Jato do Alemão (Pênaltis: São Cristóvão).

Red Bull 0 x 0 Terra Corrida (Pênaltis: Terra Corrida).

AABB 0 x 0 Atlético União (Pênaltis: AABB).

Jogos de 1º de maio (sexta-feira)

08h15: Manos x Resenha

08h45: União de Santa Clara x 7 de Setembro

09h15: Inter 1 x Trindade

09h45: Estrela Real x Ypiranga

10h15: Inter 2 x ICC/Madrugada

10h45: Juventus 2 x FJ Pequiá

11h15: Padaria Bento x Ressaca

11h45: Ripada x WO 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 27 Abril 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado