Adolescente de 14 anos sai para comprar cartolina e desaparece

Adolescente de 14 anos sai para comprar cartolina e desaparece

Manoá dos Prazeres Eller, de 14 anos, disse a mãe que iria comprar cartolina com duas amigas 

Há seis dias, Manoá dos Prazeres Eller, de 14 anos, saiu de casa para comprar uma cartolina e não foi mais vista pela família no bairro Feu Rosa, na Serra. A mãe da adolescente, a autônoma Kézia Prazeres, foi informada pela menina que o material seria usado em um trabalho escolar e saiu com duas amigas para comprar o material.

"Como não voltou, fui até a escola no dia seguinte. Lá eu descobri que uma das meninas é maior de idade e só aparenta ser nova e nem estuda. Uma pessoa me informou que Manoá tinha um namorado de 23 anos que eu nem tinha conhecimento, pois conversava (com ele) por uma rede social, e me passou o endereço", informou Kézia.

Assim ela começou a procurar pela filha. Com o nome em mãos da rua onde mora o homem com quem a filha manteria o relacionamento, Kézia foi ao local.

"Esperei, chamei, mas ninguém atendeu e as pessoas lá dentro se trancaram. A polícia, de início, disse que não podia ir, pois não vi a minha filha dentro da residência. Depois de um tempo, saí para registrar o boletim e quando voltei, o vizinho contou que eles tinham saído da casa com a minha filha e a mulher que estava com ela no dia do sumiço. Estou desesperada", desabafou Kézia.

Depois de algumas buscas, o irmão de quem seria o namorado de Manoá passou a rede social da mulher suspeita de levar a jovem. Nela, são postadas fotos da Manoá com a mulher, de acordo com a mãe, com a localização no Estado da Bahia. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone 27 98883-4225 (Kézia). 

Fonte: A Gazeta ES

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 21 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado