Arma de fogo e drogas são apreendidas pela Polícia Militar em Irupi

Arma de fogo e drogas são apreendidas pela Polícia Militar em Irupi

Um dos suspeitos ainda tentou se livrar do armamento antes da abordagem da PM  

Na noite de sábado (11), a Polícia Militar em abordagem a dois indivíduos, apreenderam arma de fogo, drogas e materiais usados para o tráfico na "rua da matinha" no Centro de Irupi.

Segundo a Polícia Militar, foram avistados dois homens em uma motocicleta na Rua da Matinha, sendo que um deles arremessou um objeto preto que bateu em uma cerca de madeira. Em seguida os militares identificaram o objeto sendo um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com 4 munições intactas.

Após abordagem aos suspeitos, a PM acionou o apoio da K9 Mona para verificar se outros objetos haviam sido arremessados. Em cooperação com os militares, um dos suspeitos disse que jogou também um celular.

Além da arma de fogo e do celular, foi apreendida uma balança de precisão; papel plástico para embalo de drogas; 07 pedras de crack pronta para serem comercializadas; um embrulho com aproximadamente 100 gramas de cocaína e um embrulho com aproximadamente 100 gramas de haxixe.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante, juntamente com todo o material apreendido. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 19 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado