Força Tática e K9 da PM localizam pedras de crack em casa abandonada em Guaçuí
A ação aconteceu após informações anônimas de que um dos suspeitos detidos na receptação de um ciclomotor elétrico teria drogas escondidas
Dando continuidade a ações de combate ao tráfico de drogas na cidade de Guaçuí, uma operação conjunta entre a equipe da Força Tática e o grupo K9 do 3º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, no início da noite desta quarta-feira (16). Informações anônimas colocavam uma suposta ligação dos entorpecentes com um dos suspeitos de receptação de um ciclomotor.
A ação aconteceu na região conhecida como Lagoa, após informações anônimas de que um dos suspeitos detidos na receptação de um ciclomotor elétrico teria escondido drogas em uma casa abandonada, dentro de um beco.
Diante da denúncia, as equipes se deslocaram até o local informado e realizaram buscas com o auxílio da cadela policial Alga que, rapidamente, sinalizou um ponto específico no interior do imóvel. No local, foi localizada uma sacola contendo 65 pedras de crack.
O material apreendido foi recolhido e encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre, onde será dado prosseguimento às investigações.
Comentários: