Homem esfaqueia o próprio irmão durante desentendimento em Iúna

Homem esfaqueia o próprio irmão durante desentendimento em Iúna

Irmão da vítima e autor do crime, de 24 anos, foi abordado pela Polícia Militar próximo ao Parque de Exposições da cidade. 


Um homem foi esfaqueado pelo próprio irmão na noite do último sábado (06/01), na Avenida Leôncio Vieira Resende no centro de Iúna, próximo ao Posto Municipal de Saúde.

A vítima de 25 anos estava caída na Rua Prefeito Antônio Lacerda com perfurações na região axilar e dorsal, ambas do lado esquerdo do corpo. Imediatamente foi levado pelo SAMU para o Hospital Santa Casa de Iúna e em seguida encaminhado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim para realização de cirurgia. Atualmente não corre risco de vida.

O irmão da vítima e autor do crime, de 24 anos, foi abordado pela Polícia Militar próximo ao Parque de Exposições da cidade. Segundo a PM, ele estava alterado e não colaborou com os policiais, mas foi contido e colocado no compartimento de segurança da viatura, sendo encaminhado para o DPJ de Venda Nova do Imigrante.

Junto com o autor do crime, foi localizada a faca utilizada e um celular Samsung preto com a tela quebrada. A motivação do crime não foi divulgada. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 02 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado