Homem furta saca de café e tenta vender para o próprio dono

Homem furta saca de café e tenta vender para o próprio dono

Após o furto, o indivíduo ainda aguardou o horário de funcionamento do estabelecimento para tentar vender o produto

Na segunda-feira (16) um homem foi preso após furtar mais de 100 kg de café de um armazém e, horas depois, tentar vender o mesmo produto para o dono do local, em Mimoso do Sul.

No local, o dono do armazém relatou a Polícia Militar que um indivíduo esteve em seu estabelecimento pela manhã oferecendo uma saca de café para venda. Ao desconfiar do produto, o homem resolveu verificar as imagens das câmeras, sendo constatado um furto na propriedade antes da abertura do estabelecimento.

O suspeito seria o mesmo que estava tentando vender a saca de café e que pelo peso das sacas, aproximadamente 100 quilos, e pelo lapso temporal do ocorrido, o indivíduo após o furto, aguardou a abertura do estabelecimento para tentar vender o produto.

Imediatamente, o homem acionou o Ciodes (190) e impediu que o suspeito fugisse. O indivíduo foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional. A Polícia Civil informa que o suspeito, de 28 anos, conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, foi autuado em flagrante por furto e encaminhado ao sistema prisional. 

Por ESHoje

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 03 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/