Iúna: homem que espionava vizinha é preso após se irritar com denúncia e esfaqueá-la

Iúna: homem que espionava vizinha é preso após se irritar com denúncia e esfaqueá-la

Caso aconteceu no bairro Guanabara

Foto: arquivo

Um homem suspeito de espionar a vizinha foi preso após agredi-la fisicamente com uma faca no momento em que ela o denunciava para o proprietário da residência, na tarde de quarta-feira (21), no bairro Guanabara em Iúna.

De acordo com a Polícia Militar, a agressão ocorreu depois que a mulher (22 anos) percebeu que o seu vizinho (34 anos) a observava enquanto saía do banho. A vítima relatou que não era a primeira vez que o homem a espionava e, por isso, buscou ajuda com o proprietário dos imóveis.

A jovem contou que no momento em que reclamava do vizinho, o suspeito desceu as escadas exaltado, armado com uma faca, e deu vários golpes, atingindo o braço dela. O dono dos imóveis conseguiu conter o agressor, enquanto a vítima foi encaminhada para o hospital Santa Casa em Iúna.

A PM foi acionada e o homem confessou o ataque e afirmou estar "apaixonado" pela vizinha, apesar de não haver qualquer relação entre eles. Durante o trajeto para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, o suspeito se mostrou agressivo, chutando o compartimento da viatura e ofendendo os militares, que utilizaram spray de pimenta para contê-lo.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 22 Janeiro 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/