Lavrador morre ao levar uma rajada de tiros em Iúna

Lavrador morre ao levar uma rajada de tiros em Iúna

Vítima estava na casa de uma amiga. Crime ocorreu na noite desta quarta (24)


O lavrador Celso Souza Fagundes, 42 anos, foi morto a tiros no bairro Quilombo, em Iúna, na entrada da noite desta quarta-feira (24). O autor do homicídio fez vários disparos contra a vítima, que estava dentro da casa de uma amiga que ele visitava frequentemente, na Rua Sebastião José Dias. Segundo informações da Polícia Militar, ele residia na comunidade do Recreio, zona rural de Iúna, e já tinha passagem pela polícia.


Segundo a moradora da casa, Celso estava no local, conversando com ela. Quando ela viu uma arma sendo apontada para a porta da sala em direção à vítima, ela pulou para debaixo da mesa, quando o pistoleiro disparou uma rajada de tiros. "Eu fiquei tão nervosa que não tenho ideia de quantos tiros foram, mas foram muitos." Ela disse ainda que só viu a parte de baixo do corpo do atirador, afirmando que ele estava vestido com uma calça jeans azul.


Uma vizinha que estava na casa minutos antes do ocorrido disse que estava na casa conversando com Celso e a dona da casa. Naquele momento, saiu para ir a uma casa vizinha pegar uma criança. Quando voltou já tinha acontecido os disparos. "Parece que o pistoleiro estava vigiando a casa e no que eu saí ele deve ter pensado que o Celso tinha ficado sozinho", afirma.


Segundo a dona da casa, Celso frequentava a casa dela constantemente e nesta quarta-feira ele esteve de manhã, depois deu uma volta na cidade e voltou mais tarde, ficando até a hora do crime. 


Até o fechamento dessa matéria, por volta das 20 horas, o corpo ainda estava no local do crime, até a chegada da perícia. A Polícia Militar interditou o trânsito na Rua Sebastião José Dias e fechou a porta da casa, não permitindo ninguém entrar no local.


 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado