Mais um homem é executado em casa em Lajinha

Mais um homem é executado em casa em Lajinha

 Foi o segundo homicídio na cidade em 48 horas com características semelhantes

Aldair Vitor da Silva Sales, 25 anos, vulgo "Dada", foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, 04/03, no bairro Monte das Oliveiras, em Lajinha. Foi o segundo homicídio na cidade em 48 horas com características semelhantes.

Os policiais foram chamados até o local. Quando chegaram, deparam com a vítima Aldair já sem vida na rua L. Os militares tomaram conhecimento de que duas vítimas haviam sido socorridas para o Pronto Atendimento.

A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos no local do homicídio. Aldair foi baleado três vezes.

Já no pronto atendimento, a equipe da PM confirmou que uma vítima, uma adolescente de 13 anos de Iúna (ES) foi atingida por um tiro na nuca. E a outra vítima, um garoto de 14 anos, foi atingido por um disparo na coxa direita.

Aos policiais, o jovem relatou que estavam na casa de "Dada", quando por volta de 1 hora, três homens encapuzados entraram na casa, que estava aberta, e começaram a efetuar os disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Policiais militares seguem em rastreamento, mas sem informações dos autores ainda.


OUTRO HOMICÍDIO

Magno Lemos Ribeiro, de 26 anos, foi assassinado em casa, em Lajinha, na madrugada da última quarta-feira, 02/03. A esposa contou que, minutos antes, três pessoas invadiram a casa e deram vários tiros contra seu marido Magno Lemos Ribeiro. Ele morreu na hora.


Carlos Henrique Cruz - Portal Caparaó 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado