Mulher suspeita de incêndio criminoso, furto e ameaça é presa em Guaçuí

Mulher suspeita de incêndio criminoso, furto e ameaça é presa em Guaçuí

Entre a suspeita e a vítima, havia um conflito amoroso no qual supostamente se relacionavam com o mesmo homem, segundo a polícia

A Polícia Civil de Guaçuí cumpriu, na quarta-feira (20), um mandado de prisão preventiva expedido contra uma mulher de 25 anos, investigada por envolvimento em crimes de incêndio criminoso, furto e ameaça. O caso ocorreu no dia 16 de julho deste ano, no bairro Horto Florestal, em Guaçuí.

De acordo com a investigação, a suspeita teria invadido a residência de outra mulher, subtraído uma televisão e, em seguida, ateado fogo no imóvel, aproveitando-se da ausência da vítima no momento da ação.

"As investigações apontam que a motivação do crime estaria relacionada a um conflito pessoal entre a investigada e a vítima, que supostamente mantinham relacionamento com o mesmo homem. Dias antes do incêndio, inclusive, a suspeita já havia agredido fisicamente a vítima", explicou a titular da Delegacia de Polícia de Guaçuí, delegada Yasmin Neves Fassarella.

Ainda segundo a PC, foi realizada perícia técnica no local e reunidos elementos que indicam a autoria dos crimes, além de registros de antecedentes criminais da investigada. Com base nessas evidências, a polícia prendeu a suspeita, especialmente diante da continuidade das ameaças que vinham sendo feitas, por meio de redes sociais mesmo após os fatos.

O mandado de prisão preventiva foi expedido no último dia 15 de agosto. Desde então, equipes da Polícia Civil realizaram diversas diligências para localizar a suspeita, inclusive no município de Dores do Rio Preto.

"Diante da iminente prisão, a suspeita decidiu se apresentar voluntariamente na Delegacia de Guaçuí, acompanhada de seu advogado. No entanto, optou por não prestar declarações, alegando que se manifestará apenas em juízo", completou a delegada Yasmin Neves Fassarella.

A mulher foi encaminhada ao Centro Provisório Feminino de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Confira abaixo as imagens da residência da vítima, após o incêndio:


Com informações e foto da PCES

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 23 Agosto 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado