PM apreende drogas e conduz mãe e filha durante ação em Alegre

PM apreende drogas e conduz mãe e filha durante ação em Alegre

Mulher de 36 anos e adolescente de 15 foram levadas à delegacia após abordagem no Centro da cidade

Foto: divulgação / 3º BPMES

A Polícia Militar apreendeu drogas e conduziu uma mulher de 36 anos e a filha dela, uma adolescente de 15 anos, durante uma ação realizada na noite de segunda-feira (18), na Praça Seis de Janeiro, no Centro de Alegre.

De acordo com a PM, a equipe recebeu denúncias de que as suspeitas estariam realizando a comercialização de entorpecentes nas proximidades de uma drogaria da região central do município. Durante a abordagem, os militares localizaram 37 pedras de crack prontas para venda, além de uma porção de maconha e dinheiro em espécie.

A ocorrência contou ainda com apoio da equipe K9 do 3º Batalhão, que realizou buscas em um terreno próximo à residência das suspeitas, localizada no bairro Cobrinha. Segundo a corporação, nenhum outro material ilícito foi encontrado no local.

As envolvidas e todo o material apreendido foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Alegre, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

A Polícia Militar reforçou a importância das denúncias anônimas no combate ao tráfico de drogas e destacou que ações de fiscalização e patrulhamento seguem sendo realizadas em diferentes pontos do município.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Mai 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/