Polícia prende em Divino de São Lourenço, fundador do PCV, foragido da justiça

Polícia prende em Divino de São Lourenço, fundador do PCV, foragido da justiça

O criminoso tem vários processos por homicídio, latrocínio, assalto, entre outros, nos municípios de Vila Velha, Vitória e Cariacica 

O serviço de inteligência da Polícia Militar do Espírito Santo, juntamente com PMs locais, prenderam na manhã deste domingo (04), na zona rural do município de Divino de São Lourenço, um dos mais perigosos elementos do Estado, membro fundador do PCV - Primeiro Comando de Vitória, Wagner Mendes "Dedego".

De acordo com o Coronel PM Douglas Caus, a PM fez um cerco à residência do criminoso e ao anunciar a presença da Polícia, as pessoas que estavam no interior da casa foram saindo uma a uma, e por último, Wagner deixou a casa sem esboçar nenhuma reação. No interior da residência foi encontrado pequena quantidade de drogas e dinheiro.

Segundo o Coronel, Wagner era foragido da Justiça desde maio, quando fez a "saidinha" do Dia das Mães e não retornou para o presidio. Ele informou que o criminoso tem vários processos por homicídio, latrocínio, assalto, entre outros, nos municípios de Vila Velha, Vitória e Cariacica. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 10 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/