Quatro furtos são registrados em um dia em Iúna

Quatro furtos são registrados em um dia em Iúna

Segundo a Polícia Militar, dois foram no Bairro Quilombo e dois no Bairro Guanabara

Durante o dia da última terça-feira (12), a Polícia Militar registrou quatro furtos na cidade de Iúna, todos em locais próximos um do outro pela manhã, tarde e noite. Dois deles foram no Bairro Quilombo e dois no Bairro Guanabara. 

Logo cedo, por volta das 07:00 horas, o primeiro furto foi registrado em uma residência no Bairro Quilombo, onde segundo a vítima, o suspeito pulou a janela no segundo andar da casa e furtou um soprador motorizado, uma carteira contendo documentos (CNH, RG e CPF) e um molho de chaves. No momento da invasão, o casal relatou que dormia e não ouviu barulho nenhum, sendo que a vizinha alertou através de uma ligação. A Polícia foi acionada e nenhum suspeito foi identificado. 

No fim da tarde, por volta das 17:00 horas, o segundo furto foi em um Supermercado tradicional do mesmo bairro. A vítima foi um cliente que esqueceu um Smartphone Xiaomi Redmi Note 13, de cor branca, em uma das prateleiras do Supermercado enquanto fazia compras. Ao retornar, já não encontrou o aparelho. Imagens das câmeras de segurança indicaram ser uma mulher a suspeita da ação, e que após pegar o celular, fugiu na garupa de uma moto de cor azul. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, mas ninguém foi detido.

O terceiro e o quarto registro foi no Bairro Guanabara, por volta das 22:30 horas. Em um apartamento no 2° andar, a vítima relatou que desceu para fumar e viu um homem desconhecido na garagem do prédio e, preocupado, acionou a Polícia Militar que ao chegar realizou buscas no prédio, iniciando por onde o suspeito foi visto. Segundo a PM, a porta dos fundos do apartamento da vítima estava aberta e o indivíduo de 18 anos estava dormindo dentro do banheiro da residência. O indivíduo estava com uma bolsa feminina a qual continha uma base de maquiagem, um fone de ouvido sem fio, uma máquina de barbear e R$ 20,00 reais em espécie. 

No momento em que os policiais retiravam o individuo do local, uma outra vítima vizinha, alegou que sua casa havia acabado de ser furtada também. Nesse caso, foram levados uma panela elétrica, um relógio oriente, uma pulseira prata e uma de ouro, um perfume natura. Segundo o morador, o homem encontrado que estava sendo detido, tentou arrombar o portão de sua casa, mas como não conseguiu, foi para o prédio ao lado. Nenhum dos objetos foram encontrados. 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito detido já é conhecido por praticar diversos furtos na região. Ele foi levado para a 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. 

A Polícia Militar orienta a população que qualquer informação sobre os furtos pode ser denunciada através do 181, e que ao sair de casa, verificar se janelas e portões estão devidamente trancados. Em caso de emergência, ligue para o 190. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 03 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado