Suspeitos de furto a loja de celulares são detidos pela Polícia Militar em Brejetuba
O furto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), quando foram detidos suspeitos que estavam em um veículo com produtos levados de uma loja de celulares
Na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 2 horas, a Polícia Militar deteve suspeitos envolvidos no furto a um estabelecimento comercial no centro de Brejetuba. Os suspeitos foram abordados quando estavam em um veículo, que havia sido identificado como o usado para levar o material furtado, conforme informações de testemunhas.
Os policiais militares receberam a informação de que uma loja de celulares, localizada na Avenida Teixeira Griffo, no centro de Brejetuba, havia sido furtada. Testemunhas, então, informaram que os autores estavam em um Renault Logan, de cor branca, que teria seguido em direção à localidade de Brejaubinha.
A guarnição da PM seguiu nessa direção e acabou se deparando com veículo retornando. O carro foi acompanhado pela viatura, quando os policiais perceberam que, durante o percurso, os ocupantes começaram a jogar fora alguns objetos que poderiam ser produto do furto. Foi feita, então, a abordagem, sendo realizada a revista pessoal nos envolvidos e no interior do veículo, onde foram encontrados vários perfumes e outros pertences da loja, além de alguns celulares.
Diante disso, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Venda Nova do Imigrante e o veículo ficou detido e à disposição da Delegacia de Brejetuba, para medidas cabíveis. E foram apreendidos seis celulares, com os acusados, de várias marcas e modelos, perfumes de marca, duas caixas de som, capa, cabos USB e carregadores. Os objetos foram reconhecidos pelo proprietário da loja que informou ter sido levada uma quantidade maior de produtos que não foram encontrados com os suspeitos.
Ele também forneceu as imagens das câmeras de segurança que, além de mostrarem a ação dos envolvidos durante furto, também mostram a premeditação do crime. As imagens também mostram que os suspeitos teriam visitado a loja no horário da tarde do mesmo dia.
Comentários: