Tragédia: colisão frontal vitimiza pai e filho na BR-262 em Iúna

Tragédia: colisão frontal vitimiza pai e filho na BR-262 em Iúna

As vítimas voltavam de uma cavalgada e o acidente aconteceu a cerca de um quilômetro da residência onde moravam

Pai e filho morreram em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma van no final da noite de domingo (4), no km 186 da BR 262, em Iúna. As vítimas foram identificadas como Roberto Carlos Batista, de 53 anos, e Carlos Batista Junior, de 18 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi uma colisão frontal ocorrida por volta das 21h20, envolvendo uma Mercedes-Benz Sprinter e uma Honda CG 125 Fan. Roberto Carlos, que conduzia a moto, teve o óbito confirmado no local pelo Samu/192. O filho, que estava na garupa, foi socorrido em estado grave e levado ao Pronto Atendimento de Irupi, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de segunda-feira (5).

De acordo com o portal Rede Notícia ES, as vítimas voltavam de uma cavalgada e o acidente aconteceu a cerca de um quilômetro da residência onde moravam. O condutor da van não sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros informou que esteve no local para prestar apoio à equipe do Samu durante a ocorrência.

A Polícia Científica comunicou que a perícia foi acionada por volta de 23h17. Os corpos de pai e filho foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para a realização de necropsia e posterior liberação aos familiares.

A Polícia Civil informou que as circunstâncias da colisão serão investigadas pela Delegacia de Polícia de Iúna. 


Fonte: portal Rede Notícia ES

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 07 Janeiro 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/