Vítima com tiro de arma de fogo na cabeça é socorrida pela NOTAER em Irupi
A princípio, a suspeita era de acidente de trânsito, mas haviam tiros de arma de fogo na vítima
Na manhã de segunda-feira (21), um motociclista foi socorrido pelo Samu e, em seguida, pela NOTAER, após ser constatado um tiro de arma de fogo na cabeça. O fato aconteceu na zona rural de Irupi.
De acordo com informações da SESP (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social), os policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia ES-379, em Santa Cruz - Irupi. Segundo a denúncia, o acidente se tratava de uma colisão e a vítima estaria desacordada.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o Samu já retirando a vítima, que estava desacordada, de cima da moto e ainda com o capacete. Tanto na vítima quanto na motocicleta, não haviam vestígios do acidente.
Os socorristas informaram que no homem, de 46 anos, haviam perfurações por arma de fogo e uma delas atravessou o capacete. O Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (NOTAER) foi acionado para transferência da vítima para o hospital de Cachoeiro de Itapemirim.
Familiares informaram que a vítima havia sido atingida por quatro disparos de arma de fogo. Foi transferido com vida, mas estava desacordado.
A polícia constatou, por fim, que a ocorrência se tratava de uma tentativa de homicídio. Nenhum suspeito foi detido.
Confira abaixo o vídeo com as imagens:
Imagem de Helton Simões
Comentários: