Casagrande visita Iúna nesta quinta para inauguração de obras

Casagrande visita Iúna nesta quinta para inauguração de obras

Casagrande visita Iúna nesta quinta para inauguração de obras

O governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, chega a Iúna na manhã dessa quinta-feira para uma agenda de quatro horas. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Iúna, ele deve pousar no Estádio Municipal, às 8:30. Sua primeira agenda será a inauguração da reforma da Escola de Ensino Fundamental e Médio Santíssima Trindade, no bairro Guanabara, sede da cidade. Essa escola atende mais de 1.200 alunos.

Está previsto ainda a inauguração de uma ponte no Córrego do Laje, em substituição a outra que foi destruída pelas chuvas de fevereiro do ano passado. Essa ponte fica a quatro quilômetros da sede do município. Depois, ele visitará as obras de contenção do "muro de arrimo" nos fundos do prédio do Ministério Público. Em seguida, faz uma visita à maternidade da Santa Casa de Iúna, recém instalada.

A previsão é de que o governador vai encontrar a maioria dos prefeitos da região do Caparaó, inclusive o presidente do consórcio Intermunicipal da Região do Caparaó, Cleudenir José de Carvalho Neto (Ninho), prefeito de Dores do Rio Preto. Também estará presente o vice-presidente da AMUNES, Luciano Miranda Salgado (Pingo), prefeito de Ibatiba e grande número de vereadores.

Expectativa também para a presença de vários deputados estaduais e federais, inclusive o líder do Governo na Assembleia, Dary Pagung (PSB). Também deverá marcar presença alguns secretários de governo, entre eles, Secretário de Estado do Governo – Gilson Daniel e Junior Abreu – Secretária de Esportes.


O prefeito de Iúna, Romário Batista Vieira, está ultimando os preparativos para receber a visita do governador, a primeira após sua posse do prefeito em janeiro. A expectativa do prefeito é muito grande porque acredita que vários outros investimentos para o município de Iúna poderão ser anunciados nesta visita. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/