Acidente com van na volta de jogo mata 3 e fere mais de 10 torcedores em Iúna

Acidente com van na volta de jogo mata 3 e fere mais de 10 torcedores em Iúna

Van com torcedores voltava de Minas Gerais, do jogo entre Cruzeiro e Corinthians que ocorreu domingo (7)

Um acidente envolvendo um ônibus e uma van com torcedores deixou três mortos e pelo menos 12 feridos na BR 262, no trevo de Iúna na madrugada de segunda-feira (8).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam na van, que vinham de Minas Gerais após o jogo de Corinthians e Cruzeiro realizado no domingo (7). Nomes e idades das vítimas não foram divulgados.

Segundo a PRF, na van viajavam 12 passageiros – não foi detalhado de qual torcida: dois morreram no local da batida e um, a caminho de um hospital de Ibatiba. Nove feridos no veículo foram resgatados e levados a hospitais. No ônibus, que era alugado, apenas o motorista reserva do coletivo se feriu, quebrando a perna.

O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados. Segundo os militares, todos os ocupantes da van ficaram presos no veículo. Assim que as vítimas iam sendo desencarceradas, as equipes do Samu faziam as imobilizações e o encaminhamento para os hospitais referências.

Segundo a PRF, as causas do acidente são investigadas. 

Fonte: A Gazeta ES

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 21 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado