Dia do Evangélico reúne fiéis em Dores do Rio Preto em noite de chuva no sábado
Apesar da chuva insistente, fiéis de igrejas de Dores do Rio Preto e visitantes celebraram com muitos louvores e show com Samuel Mariano
Apesar da chuva insistente, fiéis de igrejas de Dores do Rio Preto e visitantes celebraram o Dia do Evangélico na noite de sábado (18). O evento foi promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Conselho Evangélico Rio Pretense (Conserp), entre outros parceiros.
O palco, que serviu de púlpito para os pastores presentes e cantores da região, foi montado na Praça Central da cidade, onde famílias e igrejas se reuniram para cantarem e louvarem juntos. O que também fizeram na apresentação do cantor gospel, de renome nacional, Samuel Mariano.
O cantor e compositor de música cristã contemporânea, Samuel Mariano, é pastor, nascido no Pernambuco. Criado na Igreja Assembleia de Deus, onde seu pai era presbítero, desde criança cantava na igreja. Paralelo à sua carreira de cantor, é diretor fundador do Projeto Quero Almas que atua no desenvolvimento de ações sociais em diversos estados do Nordeste, além de ser proprietário da gravadora Samusic Produções.
Bençãos
O evento em Dores foi dirigido pelo pastor da Assembleia de Deus, Geneci Vimercati, presidente do Conserp, junto com os pastores Welington Fabri Ferreira, da Igreja Metodista Cristo Vive e vice-presidente do Conselho, Anderson Welden Faiolli, da Igreja Assembleia de Deus de Bicuiba, e Gilberto Oliveira Cardoso, da Assembleia de Deus, de Santa Clara (RJ).
O prefeito de Dores do Rio Preto, Thiaguinho, também esteve presente, acompanhado da primeira-dama, Alexandra Gorini, e do presidente da Câmara Municipal, vereador Gustavo Oliveira – Professor Gugu. Eles participaram de um momento de oração e benção pelo município e suas autoridades.
Thiaguinho agradeceu pelas bençãos e desejou que todos os presentes aproveitassem o momento de fé e louvor. "Agradeço muito pela oportunidade de voltar com bênçãos para nossa casa e nossa caminhada", disse.
Comentários: