Inauguração da Escola do Flamengo agitou Ibatiba no último fim de semana
Cerca de 200 crianças e adolescentes participaram da aula inaugural
O ponto alto do evento foi a aula inaugural, que reuniu cerca de 200 crianças e adolescentes numa demonstração dos trabalhos que serão realizados pelos profissionais João Batista Nunes "Mazinho", Leandro Silva Ribeiro e Bruno Souza. A gerência da escola ficará a cargo do empreendedor Vicente Lopes de Oliveira, o Pastor Vicente.
Segundo Vicente, graças à parceria master com a Micron Internet, clientes Micron terão condições especiais no pagamento das mensalidades da Escola Flamengo em Ibatiba. "Estamos juntos para apoiar o esporte e fortalecer nossa comunidade!".
As tratativas para obter a franquia do Clube de Regatas do Flamengo tiveram início em 2022, de acordo com o coordenador. Ele disse que o processo seletivo se deu em 8 fases e foi concluído no decorrer de 2024.
A decisão final foi a definição da equipe técnica, com o convite do treinador de futebol Mazinho e o professor Leandro Silva. "São profissionais que irão valorizar o projeto. Leandro tem se destacado no cenário esportivo e é um cara que está sempre se atualizando. Já Mazinho carrega uma bagagem de vida e experiência fenomenal no futebol com a garotada. Agora também contamos com o professor Bruno Souza. Esperamos ter em Ibatiba o mesmo resultado de Iúna", concluiu.Com aulas para meninos e meninas a partir dos 4 anos de idade, as matrículas poderão ser feitas no próprio local das aulas, no Campo do Davi, Córrego Ipê, no horário de 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00. No ato da matrícula é necessária a apresentação de atestado médico específico para a prática de futebol, foto 3x4, RG e CPF do aluno e, além do RG, CPF e e-mail do responsável e pagamento das taxas devidas.
Os interessados também podem fazer contato pelo número de WhatsApp (28) 99987-1729 ou no Instagram @escolaflamengoibatiba. Os treinos da Escola Flamengo acontecerão nos horários: Categorias 4/8 e 9/11 anos: 8h; Categorias 14/15 anos: 14h e 12/13 anos: 16h.
Comentários: