Presidente do Sindicato Rural de Ibitirama busca impulsionar negócios para o município em Dubai
Assuntos como café e agropecuária, estão entre os temas de negócios discutidos nos Emirados Árabes
Na quarta-feira, 22/01, o empresário e presidente do Sindicato Rural de Ibitirama, Hisham Hatem El Jurdi, encontrou com a representante da CNA no Oriente Médio, a Sra. Ana Fruci, na cidade de Dubai nos Emirados Árabes.
Na oportunidade, beberam um café e ela contou um pouco do trabalho importante que a CNA tem em parceria com os governos locais. Falaram também sobre o potencial da agropecuária do estado do Espírito Santo e, em específico, a região do Capara. Além de possíveis negócios futuros entre o Caparaó e o Oriente Médio.
Na terça-feira (11/02), Hisham estará participando da maior feira do café de Dubai, a World of Coffee Dubai (WOC Dubai), a principal feira de café do Oriente Médio, que retorna para sua quarta edição de 10 a 12 de fevereiro de 2025 no Dubai World Trade Centre (DWTC).
A World of Coffee Dubai é um atrativo para vários tipos de negócios de exportação para o mercado cafeeiro, que hoje movimenta a economia mundial.
Comentários: