Homem é procurado pela polícia depois de ameaçar ex-companheira em Iúna
O homem, de 49 anos, teria ameaçado de morte a ex-companheira, depois saiu de casa e ainda não foi localizado pelas autoridades policiais
A Polícia Militar está procurando um homem, de 49 anos, que teria ameaçado de morte a ex-companheira. A ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira (15), na Avenida São Vicente de Paula, no bairro Quilombo, em Iúna.
A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 20 anos que relatou ter sido ameaçada pelo suspeito que é pai do filho dela. Ela contou que a criança estava com o pai, quando ele lhe telefonou dizendo que o filho estava passando muito mal, com febre e vômitos, e pediu para ela ir buscá-lo.
Quando chegou à casa do pai da criança, a mulher contou que foi recebida com xingamentos e ameaças. Segundo ela, o homem disse que "ia encher a cara dela de tiros" e que as ameaças foram provocadas por ciúmes.
A mulher relatou, ainda, que o homem saiu de casa levando uma arma de fogo na cintura, quando ela resolveu acionar a polícia. Até o fechamento dessa matéria, o suspeito não havia sido localizado.
Comentários: