Homem é vítima de tentativa de homicídio em Iúna na noite de quarta-feira (30)
A vítima foi atendida na Santa Casa de Iúna, com um corte profundo nas costas e não soube informar, aos policiais militares, quem foi o autor da agressão
A Polícia Militar foi acionada, em Iúna, para verificar a situação de uma vítima de tentativa de homicídio que estava sendo atendida na Santa Casa do município. Ao chegar no hospital, os policiais encontraram L.E.P.L., 26 anos, que estava sendo atendido pelos médicos e apresentava um corte grande na região esquerda das costas próximo ao braço, possivelmente provocado por um objeto cortante.
Segundo informações coletadas pelos policiais militares, a vítima chegou, no hospital, de bicicleta e sangrando. Ele contou que havia sido perfurado nas costas. No entanto, disse que não conseguiu ver quem o havia ferido e nem disse onde o fato havia acontecido.
Aliás, de acordo com os policiais, em nenhum momento, a vítima demonstrou a intenção de relatar o que realmente aconteceu e quem foi o autor da agressão. E de acordo com informações dos militares, ele está frequentemente na Praça São Vicente de Paula que, segundo a PM, é um local utilizado por traficantes da região que disputam o território para a comercialização de entorpecentes.
Comentários: