Mulher é vítima de estupro enquanto suspeito filmava ação em Muniz Freire
O suspeito confessou ter observado a rotina da família por alguns dias antes do crime
Uma mulher foi vítima de estupro enquanto o suspeito filmava toda a ação, na manhã de sexta-feira (25), na rua João Ivo Aguiar, centro de Muniz Freire. O suspeito confessou ter observado a rotina da família por alguns dias antes do crime. A PM divulgou as informações na tarde de segunda-feira (28).
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram no local e a vítima, mulher de 43 anos, estava nervosa, chorando e visivelmente abalada. Ela relatou aos policiais que seu filho saiu para a escola por volta de 6h40min, e que alguns minutos depois, desceu para ir à academia.
Ao abrir o portão do apartamento, viu um homem moreno, alto, magro, que usava um boné preto e máscara. O homem veio em sua direção, com uma arma de fogo em punho, e a obrigou a entrar na varanda dizendo que queria dinheiro.
A mulher ofereceu um pote de moedas e o aparelho celular. Em seguida, ele mandou que ela tirasse a roupa. O indivíduo praticou atos sexuais com a vítima e, durante a ação, usou um celular para gravar tudo.
Ainda de acordo com relatos da vítima, uma funcionária da casa chegou, o indivíduo a ameaçou com a arma, a levou para outro cômodo e a deixou lá. Após ameaças e as práticas sexuais o indivíduo mandou que a vítima contasse até 50 enquanto ele ia embora. A mulher relatou que conhecia o indivíduo, se tratava de R da S (homem, 22 anos), que já trabalhou para seu irmão.
Com as informações sobre o suspeito, os policiais conseguiram localiza-lo próximo ao bar do Diomédio, no distrito de São Pedro. Os policiais o abordaram e foram na residência indicada por ele para procurar a arma utilizada no crime. Dentro de uma caixa de sapatos estava um revólver cal.38, marca Smith & Wesson sem numeração aparente, municiado com 4 munições .38 intactas. Havia também um simulacro de arma de fogo (tipo pistola), e R$ 786,00 em espécie.
O suspeito confessou que observou a rotina da família por alguns dias. O indivíduo foi entregue na Delegacia Polícia Civil de Ibatiba, juntamente com o material apreendido.
Comentários: