Suspeito de esfaquear a ex-companheira em Muniz Freire é preso pela Polícia Civil

Suspeito de esfaquear a ex-companheira em Muniz Freire é preso pela Polícia Civil

O crime aconteceu na tarde do dia 12 de setembro, no Centro da Cidade, em via pública

Um homem suspeito de esfaquear a ex-companheira foi detido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (9). Segundo a PC, o crime aconteceu na tarde do dia 12 de setembro, no centro da cidade de Muniz Freire. O homem, de 27 anos, sabendo que estava sendo procurado, se apresentou na Delegacia.

No dia do crime a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio no centro da cidade. A vítima, uma mulher de 21 anos, foi atacada pelo ex-companheiro com diversos golpes de faca e, após ser perseguida, tentou se proteger em um comércio local.

Funcionárias de uma loja próxima relataram aos militares que o agressor já estava rondando o local e, ao tentar se aproximar da vítima, foi confrontado pelas testemunhas. A vítima tentou fugir, mas foi atingida pelas costas. Ela foi socorrida em estado grave, com uma das facadas atingindo profundamente as costas, e transferida para a Santa Casa de Cachoeiro.

"O caso foi bem grave; a vítima é ex-companheira do suspeito e tem uma filha com ele. Ele fez isso em praça pública, tudo captado por imagens de videomonitoramento. A vítima escapou por pouco", disse o delegado Hélio Flávio Martins, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire.

Ainda segundo o delegado, a prisão preventiva foi solicitada pela autoridade policial e concedida pelo juiz. "No dia, não o localizamos para prendê-lo em flagrante, mas pedi a preventiva logo depois e o juiz concedeu. O advogado quis apresentá-lo primeiro, mas ele se apresentou sozinho hoje cedo, e então o conduzimos à Delegacia Regional", informou o delegado.

O suspeito foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão por tentativa de homicídio qualificado contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (tentativa de feminicídio) e realizado os procedimentos de praxe. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), à disposição da Justiça. 

Com informações da PCES

Imagem ilustrativa

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 04 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado