Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos em Guaçuí

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos em Guaçuí

  Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil na quarta-feira (22), no município de Guaçuí, resultou na prisão de um indivíduo maior de idade e apreensão de dois adolescentes, armas, drogas e dinheiro. A ação teve o objetivo de combater o tráfico de drogas na região e contou com policiais civis das Delegacias de Polícia (DP's) de Guaçuí e Dores do Rio Preto e policiais militares da Força Tática, Patrulha K9, Grupo de Abordagem e serviço de inteligência do 3º Batalhão.

"A partir das investigações da Polícia Civil, foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas no bairro Lagoa. A suspeita era de que os imóveis poderiam ser usados por um indivíduo de 25 anos, envolvido com o tráfico de drogas", explicou o titular da DP de Guaçuí, delegado Robson Vieira Lima.

No primeiro endereço, os policiais apreenderam dinheiro, uma pequena quantidade de entorpecente, celulares e outros objetos. No segundo imóvel, os policiais encontraram o indivíduo alvo da busca, junto com dois adolescentes, de 16 e 17 anos. O trio tentou fugir, mas os policiais que estavam fazendo o cerco na residência conseguiram deter os três. Nas buscas, a equipe encontrou rádios comunicadores, balança de precisão, drogas, celulares e uma chave.

"Os policiais fizeram levantamentos e descobriram que a chave era de uma terceira residência, que também era usada pelo grupo criminoso como base para o tráfico de drogas. Uma equipe foi até o local, realizou novas buscas e apreendeu dois revólveres, munição, crack, mais de 2 quilos de cocaína e quase 4 quilos de maconha", relatou o delegado.

Os detidos foram encaminhados à DP de Guaçuí. O maior foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas com uso de arma de fogo e associação para o tráfico, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.Os adolescentes foram autuados por atos infracionais análogos aos mesmos crimes e apresentados ao Ministério Público. A investigação segue em andamento.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 21 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado